Este Blogue não quer ter nada a ver com o novo Acordo Ortográfico...

.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Noites no Procópio #3


Se calhar hoje vamos até ao Procópio... Reflectir ainda mais sobre o que queremos, para a nossa Cozinha... a busca pela perfeição começa a dar cabo de nós enquanto Seres Humanos.
Chego à conclusão, que, a necessidade de querer fazer sempre mais e melhor, de nunca ter uma meta, porque essa meta está sempre à frente do que nós acabámos de atingir, nos torna piores enquanto homens, começamos a perder os nossos princípios, e o começo da transformação em ANIMAIS arranca, Agressividade, Amor, Loucura, Ódio, e um rol de coisas que nos assustam.
Por isto e por muito mais de vez em quando vamos até ao Procópio, para nos lembrarmos de que a Cozinha é só 80% das nossas vidas.

2 comentários:

  1. gafanhoto, ouça umas coisas que acho que podem ajudar muito. "A procura da batida perfeita" é foda, o lance de o céu é o limite, tb. É bacana ser humano, a coisa das nozes de ontem não significaram a morte, porque tem o conjunto da obra que vale. Tenho uma amiga que acredita piamente que veio de um lugar, e assim que morrer vai prá outro, e a vida continua. Lamento não ter essa segurança e crença dela, daí que tiro que quero viver bem aqui. Você vai casar daqui a um tiquinho, mas uma parte de vida nova e mais projetos em vista, acho mesmo que a meta é que as coisas sejam boas, mesmo que não saibamos bem como serão, é a intenção que aplicamos no que fazemos, oramos e vigiamos, é tenso, cansa e é bom, mas creio que relógio suiço só tem um.
    as coisas prá ouvir Marcelo D2, a busca da batida perfeita e uma coisa do Itamar Assumpção que dou um jeito de te entregar esses dias.
    Mais obrigados pelo almoço e as coisas que fizemos aí, e oxalá venham mais. Abraço à turma toda

    ResponderEliminar