Este Blogue não quer ter nada a ver com o novo Acordo Ortográfico...

.

sábado, 6 de agosto de 2011

Vou de Férias, ou então não!



Vou de férias...
... em primeiro lugar porque, fisicamente estou esgotado e psicologicamente (bom, isso é melhor nem falarmos).
Vou de férias mas vou levar parte do Bocca comigo, vou tentar perceber onde a "cozinha" está a falhar, vou pensar em formas de reinventar algumas das partes que para nós já se encontram esgotadas, pensar em processos para minimizar erros e criar outros processos criativos que nos ajudam sempre a sair da rotina.
Tenho tantos planos na cabeça e o tempo para os concretizar não é o melhor, só a carta nova vai dar água pela barba, mas se todos os meus males fossem a carta nova estava eu bem.
Elaborar cartas para mim e para a minha equipa é cada vez mais fácil, bastou descobrirmos o truque, e o truque foi chegarmos à conclusão de quem somos, o que queremos fazer e acreditar na nossa identidade até ao fim! Claro, que não é só isto, mas toda a outra parte felizmente já nos foi incutida à muito tempo atrás.
Resumindo, estas férias serão para traçar novos objectivos para a Cozinha Bocca, e organizar os seus pontos de partida e de conclusão.

Mas mesmo não estando, fica cá a melhor equipa do mundo a tomar conta das muralhas e a lutar dia e noite para que os objectivos que traçámos até aqui sejam cumpridos, quanto a eles estou descansado pois sei que me sentem sempre presente.

Obrigado Equipa e até daqui a duas semanas.

Vou só ali, tentar desenhar o resto da estrada que nos falta ou pelo menos parte dela.

Alexandre

Sem comentários:

Enviar um comentário