Este Blogue não quer ter nada a ver com o novo Acordo Ortográfico...

.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Preparação Carta Outono_Inverno 2010

Parece que o verão está a chegar ao fim, é altura de começar a preparar a nova carta, outros produtos aparecem, as temperaturas mudam e com isto vem um mundo de novos sabores e aromas. É nesta fase entre o fim e o inicio de uma estação que aquela ansiedade fininha começa a vir ao cimo de cada um.
A experimentação torna-se mais exaustiva, a vontade de criar, ganha formas agoniantes e tudo isto para criar uma carta com cerca de vinte e oito pratos, que independentemente de não conseguirmos agradar a todos, queremos que seja o melhor possível.
Acredita-mos que um prato pode sempre sofrer uma evolução, e é neste sentido que queremos actuar desta vez. Já passaram por nós cerca de nove cartas desde que abrimos portas em Fevereiro de 2008, todas elas com pratos que nos marcaram de alguma maneira, e como temos consciência que o nível de maturidade que temos hoje é diferente do que tínhamos em Fevereiro de 2008, vamos pegar nesses mesmos pratos e torná-los mais homogéneos no que respeita ao equilíbrio entre o sabor, textura e criatividade.
Já andamos a trabalhar nela e prometemos dar noticias no fim de Setembro, até porque o Verão ainda não acabou!!

Aproveitem os últimos Cartuchos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário