Este Blogue não quer ter nada a ver com o novo Acordo Ortográfico...

.

sábado, 21 de maio de 2011

Apple Blossom



Curiosamente Descobri isto no Jardim dos meus Pais...
Vou-vos contar como tudo se passou.
Estava eu muito tranquilo a almoçar uma massada de Camarão e Cogumelos que o meu Pai fez (estava boa por sinal), a beber um belo de um vinho e a apreciar o som dos passarinhos, quando reparei nesta bela planta, ao principio não queria acreditar, mas depois de provar fiquei rendido. Apple Blossom mesmo ali à minha frente pronta a ser apanhada para decorar os pratos do Bocca. UAU!!

Mais informações aqui neste link
http://spainportugal.koppertcress.com/content/apple-blossom-0

2 comentários:

  1. Estas flores são lindas e tenho-as a decorar a varanda do meu quarto. Julgo que são as mesmas mas, antes de comê-las, queria ter a certeza. As folhas não são as folhas grandes que estão na foto, são mais pequenas, avermelhadas e recortadas; não é assim??
    Em pequena gostava de trincar estas flores, tinham um gosto meio ácido que eu adorava, parecido com o das azedas, mas a minha mãe não gostava que eu comesse umas e outras e fui deixando. Achei que não prestavam...

    ResponderEliminar
  2. Avermelhadas e Recortadas? talvez seja outra espécie!!! Traga lá isso ao Bocca

    ResponderEliminar